quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quando tudo parece estar fora do lugar

Tem uma certa hora na vida em que você cansa de tudo a sua volta, onde parece que nada mais faz sentido, que tudo de repente perdeu o significado.
Momentos em que você deixa de se importar com tudo o que antes de irritava, com tudo o que os outros podem pensar ou falar sobre você. 
O seu mundo mudou, você sente que não é mais a mesma.
O que te fazia feliz já não faz mais, o que gostava de fazer já perdeu a graça e o sentido.

É aí então que começamos a entender que estamos mudando e que o que não mudou com a gente está ficando para trás.
 Esse é o momento em que precisamos nos descobrir novamente, descobrir o que agora faz parte de nós.
Precisamos definir o nosso caráter e personalidade, qualquer erro nessa hora pode nos levar a lugares que não desejamos ir, nos transformar em pessoas que nunca imaginamos ser.


A mudança se faz necessária, só temos que saber mudar a coisa certa ;*


Um comentário:

  1. Estou me sentindo assim, hoje e já faz algumas semanas...tenho direcinado as coisas para poder mudar coisas na minha vida...mas mesmo assim sinto nada se encaixa...nada tem graça....até as coisas que antes eu me sentia "sortuda" derrepente, não tem mais graça...é indiferente...espero que isso passe, pois me sinto totalmente perdida...não quero fazer so o que todo mundo faz...quero algo a mais, algo de verdade!
    Adorei o post, e me sinto mais aliviada ao ver que não estou sozinha nesta luta!

    ResponderExcluir