quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Palavras Grandes.

Quem é que pode dizer que nunca ouviu um palavrão? Em um dia, a cada dez palavras que ouvimos, nove delas são palavrões :0   Concordo que essas palavras são feias de se ouvir, mas não posso negar a satisfação de mandar aquela pessoa irritante se FUD@# ! Ou gritar aquele PUT# QUE PAR@# quando batemos numa pedra justamente com aquele dedinho que já estava machucado. Realmente odeio isso.
Antes, eu só recorria à essas palavras em momentos de muito estresse, mas como com o tempo eu passei a ficar irritada todos os dias e todas as horas... bom, já viu né ?! rs
 Mas falar palavrões na frente dos pais e gente mais velha? não, isso nunca. Educada eu ainda sou pelo menos.
Acho muito feio quando vejo aquelas criancinhas minúsculas, que ainda nem saíram das fraudas, xingando, ainda mais quando elas estão xingando os pais e os avós. Qual o problema dos pais delas? Que tipo de criação eles estão dando para os filhos? Ah, eles não estão dando criação nenhuma !
Mas se é minha filha que solta um palavrão assim, sem dúvidas ela ia levar uma boa bronca e depois um bom tapa se continuasse falando desse jeito. Criança tem que viver como criança, não se pode mudar isso.


E como não sou mais criança, tenho a minha desculpa para xingar.
Quem NUNCA xingou, que a tire a primeira pedra ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário