terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vestibular


Estava pensado esses dias sobre as provas do vestibular. Percebi que mesmo inconscientemente, todas a pessoas ao redor dão aquela força pra me deixar mais nervosa. Tá, eu estudo em uma boa escola, mas quem falou que é por causa disso que eu vou passar pra alguma coisa? Quem foi que falou para os parentes que é legal quando eles chegam e falam: fica calma, você inteligente, sei que vai passar. --' Ah, você sabe ? Porque eu simplesmente não faço a mínima ideia disso.

Cheguei a pensei em fazer todas as provas escondida, porque aí só conto se eu passar, se não passar fica só pra mim. Até acho uma boa ideia, mas não creio que iria dar muito certo, família fofoqueira é um problema. rs
Mas calma, a pior parte ainda não é essa. O pior vai ser quando começar a ver que estou levando bomba na escola, e depois ver, no final do ano, os nomes de todos os amiguinhos de classe na lista de classificados do vestibular. Meu Deus, acho que vou surtar. Não que eu não fique feliz por eles, mas é que eu também queria ficar feliz por mim né ?!
Ai, acho que desafabei, se não passar agora, ainda tem o outro ano né? =S
Só o que posso fazer é correr atrás do meu e esperar o resto em Deus.
No final do ano conto como foi, dependendo do resultado, é claro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário