terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pensamentos...

Triste pensar nos amigos perdidos, nos amores perdidos, nos momentos perdidos...
Ruim não saber quanto tempo as amizades vão importar, os amores vão durar, os problemas vão continuar...
As horas boas que a vida dá, eu corro pra desfrutar e cada segundo poder aproveitar...

Já pensei em tudo largar, em não me mover do lugar, em deixar tudo rolar...
Mas não consigo evitar, não dá pra só ignorar e esperar tudo se ajeitar...
Meus projetos precisam andar, não posso me deixar levar, tenho muito pelo que lutar...

Minhas palavras podem passar, todos podem me criticar, mas eu sei o que quero ganhar...
No final pra trás vou olhar, vou ver o que tive que conquistar e tudo o que valeu tentar...
Nada do que passei vai me segurar, mais a frente vou estar, isso é tudo que agora preciso falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário